06/10/2012

Foi bom enquanto durou.


Yo pessoal!

Estou encerrando esse blog, forever, de umas semanas pra cá, ando ficando sem ter o que postar aqui no blog, pois meu tempo anda corrido, e acabo sem assunto sobre o que postar relacionado ao mundo otaku... Fora alguns... Alguns não, MUITOS problemas pessoais que ando enfrentando relacionados a minha vida social.

E pelo visto, alguns "laços" que eu tinha com algumas pessoas, foram cortados. Espero, que tudo volte aos eixos!


Pensando nisso, decidi mudar minha url. Tomar meus rumos, tentar algo novo! E graças ao Ronny, que me deu um layout, logo o meu novo blog estará aberto!

Por enquanto ele ainda não está aberto, só estou esperando o Ronny dar um "sinal", para abri-lo. De qualquer forma, quero pedir DESCULPAS a todos, se eu fiz algo para você que não gostou, desculpe-me. E também agradecer, ao Byel, Ronny, Tama, Gaby e Lovelly (I'm sorry, por não ter colocado na hora) que estavam sempre aqui comentando, ou me ajudando de alguma forma!

Pra quem quiser, visitar, caso ainda tenha vontade de ler meus posts, clique aqui e seja feliz! Pra encerrar, eu só digo uma coisa: Esse será meu último blog, que farei, se eu parar com ele, parei.

~ Sayo!

21 comentários:

  1. Puxa Kabuh.
    Isso é sério demais, eu... eu nem sei o que falar.
    Sei que você tem os seus motivos, e bem, eu entendo, mas eu nunca irei desistir do meu Sou o Byel.
    Você vai apagar o blog???
    Faz isso não, apenas adicione postadores aqui.

    Foi graças a você que eu coneci Binbogami Ga.
    Ameiii esse anime, é muito engraçado, pena que já acabou. Gostava tanto.

    Então, espero que nos encontremos nesse novo blog e talvez no tumblr *se eu lembrar que de ver o meu*

    Sayo ~
    **Segue meu conselho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh! Obrigado pela compreensão :)
      Tipo, eu até queria continuar, mas, eu já estava até saindo do foco do blog, ai decidi fazer outro, com um tema, mais "variado" para postar...

      Binbougami Ga! É muito bom, mesmo, que bom que você assistiu, era algo super engraçado!

      Claro, estou aqui para o que der e vier! =D Quando ele estiver aberto, a primeira coisa que vou fazer é colocar você nos afiliados!

      ~ Sayo

      Excluir
    2. Ah e obrigado por me seguir de volta no We Heart, viciei "naquilo" lá :3 (Você que recomendou)

      Tipo, só acho que poderia ter algo como Ask, igual no Tumblr, e falando em Tumblr, vê se atualiza mais lá, seu lay é divo!

      Excluir
  2. BAKAAAAAAAAAAAAAA, e ainda disse "tipo, eu até queria continuar, mas, eu já estava até saindo do foco do blog, ai decidi fazer outro, com um tema, mais "variado" para postar...", você é mesmo um idiota! Porque não faz esse "com um tema mais variado" aqui mesmo?.
    Você não precisa se focar no blog (eu to postando meio que 1 ou 2 vezes por semana e só posto quando me vem algo na cabeça, ou depositar as imagens que tão salva no meu computador!) - você não precisa se obrigar a postar! Se quiser, pode postar aqui no blog igual a como você posta na tumblr! E uma vez por semana já ta bom não? E como eu disse, COMO ASSIM "tema mais 'variado'", você pode fazer esse tema "mais variado" aqui mesmo! Otakus são fãs com certos hobby, então NINGUEM disse que você tinha que postar sobre animes e mangás, você pode postar o que quiser, qualquer coisa, a primeira coisa que vier na cabeça, você simplesmente por ser otaku já combina com o nome do blog, então, ninguém coloca barreiras a oque você pode postar! Não seria mais fácil apenas recomeçar esse blog aqui? - e se você acha difícil manter, apenas posta deves em quando como se fosse a tumblr e pronto, todos saem feliz não? O que adianta você fazer mais um blog se você nem consegue manter esse aqui? É a mesma coisa de jogar uma caixa de chocolate fora e ganhar um pirulito! (eu amo chocolate!). Eu irei te impedir de começar um novo blog! Em vez disso, apenas recomece esse bloginho amigo aqui! Apenas recomeçe e dessa vez, esqueça o tal assunto "só posso postar coisas de otakus do japão, não posso falar de outra coisa", pois isso é mentira! Você pode ficar colocando imagens que acha sem querer na internet, pode falar de algo que aconteceu no seu dia-a-dia (que combina com o título do blog, kakaka), pode postar sobre filmes ou animes que gostou e assistiu, pode falar de algo que descobriu, ficar brincando com imagens, assuntos, comparar duas coisas diferentes que faça até você rir, pode ensinar algo, pode brincar de cozinha, pode falar de sua vida (denovo com isso, não vou parar nunca, kakaka), pode brincar com persnagens de animes, mangás, FILMES, séries (eu sou uma otaku por animes e mangás, mas antes de eu ser uma otaku, eu já era uma otaku sem nem mesmo saber, e meu título era "Serieomaníaca" e "Filmeira" e assistia um montão de séries e filmes - quando acabou a variedade, vim pro mundo dos animes), e seria loco falar de filmes que você gostou ou séries, e não precisa se cocentrar na escrita, faça igual a eva e se divirta, colocando imagens, e se quiser, até mesmo falando sua opinião de cada uma! Mas eu irei te impedir de fechar esse bloginho aqui e inventar de fazer um novo! PRA QUE UM NOVO "OURO" SE VOCÊ JÁ TEM UM "TESOURO"? Se quiser ,troque o seu "ONE PIECE" por um baú vazio e seja triste pelo resto de sua vida! (Irei te matar se você jogar o seu Tesouro fora - irei te persiguir até você desistir, irei te caçar, até que você implore e diga não não vai tentar de novo jamais!

    Só uma coisinha: Irei te matar se você não me visitar! Apareça devez em quando lá no meu blog, ficarei online só pra te chantagear (e ver se a eva toma coragem e fala comigo diretamente). Irei diminuir sua penalidade se você ao menos aparecer (não quero pensar que você morreu pela segunda vez!). kakaka - a pedagem vai ser de 5 comentários, 3 comentários em meus posts e 2 comentários nos posts da eva (eu sou egoista, então nunca pedirei algo barato, sei que isso é muito caro, mas vai ser isso ou sua morte certa!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. virou um descurso: porque será que nunca consigo fazer um texto curto?

      Excluir
    2. 0.0
      KKKKKKKKK como já disse só você mesmo Gaby-chan!
      Tipo, eu queria continuar, mas quando fiz o blog, meu foco era animes/mangás, só que não consegui, ficar só nisso, e se for pra fazer algo, que "preste" quero fazer, algo definitivo! =D

      Excluir
  3. Uma pena você desistir do blog.... Boa sorte com o outro

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito nisso Muh-kun! Por que?! poxa ... gosto tanto do seu blog... Eu sei como é difícil, as vezes nos afastamos... Queria tanto que você não acabasse com o blog...
    Bom, apoio você no próximo e espero que dure mais tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo fazendo greve para convenscer o Kabuh-kun a perceber que ele não precisa faer um novo blog, apenas recomeçar este!

      Excluir
    2. Eu também queria continuar, né? Mas fazer oq... Só esperando o Ronny, fazer meu lay, mas da forma que estamos brigando, mei difícil t_r'

      Excluir
  5. Poxa... que pena seu blog acabar Muh-Kun, eu sei que seu antigo blog foi excluído, e você tentou de novo. Mas é uma pena este ter acabado ó.ò
    Vou tentar te apoiar, te visitar e comentar mais no seu próximo blog!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ DISSE QUE ELE NÃO PODE COMEÇAR UM OUTRO BLOG! pra que? Todos faendo greve, o kabuh-kun não precisa mudar de blog, pode apenas mudar o conteúdo que posta aqui!

      Excluir
    2. É você tem razão, é que eu não li seu comentário. Ok, li ele todo. Você fez realmente um discurso ^^
      Estou com você Gaby-chan!!

      Excluir
  6. Poxa, Kabuh ;A; Chato você estar encerrando o seu blog...
    Mas eu ainda estou e sempre vou estar torcendo por você, boa sorte com o novo blog, vou seguí-lo com certeza quando estiver pronto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, porque ninguem fa greve? Não é tão simples apenas começar a postar outras coisas nesse mesmo blog, ou recomeçar o blog?
      Pode até mesmo mudar o nome, deixando o link o mesmo, mas pra que fazer um "outro novo blog?", esse já não é novo?

      Excluir
  7. NÃO PAAAAAAAARAAA!!!!! T^T

    ResponderExcluir
  8. nee nee kabuh-kun, não sei se seu blog é "sendo banana", se for ele, eu digo, ele não estáruim, mas ainda acho que esse aqui é melhor! Bem, mas arrume ele um pouco, eu queria tentar segui-lo mas ele não tem nenhum layout alêm de não ter nada alêm de "inglês" e 3 posts, da qual nem sei como comentar! fiquei perdida, VOLTA PRA CÁ! HÁ, eu quero saber de uma coisa... quantos animesvc está assistindo por dia? Você virou um otaku por livros? você continua lendo nisekoi e fairy tail?

    você tá dizendo que está parando de assistir animes e só acompanha 3 mangás (eu acompanho 2 e sou feliz), minha zil-sama só pode assistir no máximo 2 eps por dia, mas já está perto de se dizer uma "otaku" pelo tanto que ela gosta!, então não dê a desculpa de que aqui você postava sobre sua vida otaku, pois em qualquer outro blog , mesmonão mostrando, ainda será otaku pela vida inteira!

    Eu me rendo, se você diz que esse blog é só de animes e mangás, então me rendo! Aceito, vc receberá o prêmio nobel por consegui me fazer parar de te pedir pra voltar a esse blog!

    Mas, nee nee, você poderia arrumar melhor aquele outro blog? tá muito complicado aquilo! Ja nye

    ResponderExcluir
  9. Olá...Gostei muito do seu blog...
    Já virei membro...

    ResponderExcluir