15/09/2012

Que a sorte sempre esteja a seu favor!

Yoooooooo minna-san! Hoje, venho fazer um post especial, que não tem nada a ver com o mundo otaku, e sim falar de um filme, que eu assisti semanas atrás, e acabei não falando sobre ele aqui no blog...

Estou falando de:

Jogos Vorazes
Jogos Vorazes se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. No filme a história é a mesma e Katniss (Jennifer Lawrence), uma adolescente de 16 anos, é a grande protagonista...

A irmã de Kat, Primrose é sorteada para participar da 74ª edição dos Jogos Vorazes como representante de seus distrito e para protegê-la, a jovem se oferece para o reality show maldoso no lugar de Prim. Junto com ela parte Peeta, um jovem corajoso e obstinado.

…Os dois são enviados para um centro onde são treinados diariamente para impressionar e sobreviver em jogos violentos e desumanos. Lá 24 jovens se preparam para uma batalha sangrenta da qual apenas um sairá ganhando, o vencedor ou melhor o sobrevivente.
Mais imagens:




~ Katniss, a garota Em Chamas!

Enfim, o filme é realmente muito bom e envolvente, já o revi umas 3 vezes, e nunca canso de assistir! E você o que está esperando? t_t'

~ Sayo

6 comentários:

  1. EU O ASSISTI NO CINEMA 1 DIA DEPOIS DE SEU LANÇAMENTO , KAKAKA, infelismente te informo que sou uma dotada filmeira desde meus 4 anos, assisto todos os filmes que tenho vontade de assistir, e só parei de assistir um pouco porque estava acabando os filmes interessantes da minha lista, kakaka, mas estou acompanhando o cinema (se eu perco algo, eu assisto online) - morra de inveja por eu ter assistido primeiro que você, kakaka. (afinal de contas, vc assistiu em dvd?).

    ResponderExcluir
  2. Assisti em DVD t_t'
    Bom, você teve sorte então, por que eu tive que esperar o lançamento do dvd...

    E qual sua cena preferida? A minha é quanto a Katniss lança aquelas vespas, nos carreristas *O*

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não ou o tipo de pessoa que tem "uma cena preferida" - e o final foi meio "estranho", ainda quero saber como será a continuação!

      Excluir
  3. Eu preciso ver esse filme *ia dizendo anime*
    Vou mais pela estética e um pouco do enredo, porque outras coisas não me chamaram a atenção.
    Ta fazendo bastante sucesso, será que arrecada fãs igual os de Harry Potter e Crepusculo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashua, eu as vezes também confundo...
      Nuss, você tem que ver, vai te prender, e você não vai conseguir sair sem terminar!
      Vish, acho que já arrecadou, é mt bom! Ando recomendando pra todo (quase) mundo da minha escola! KKKK'

      ~ Sayo

      Excluir
    2. BAKAS!! esse será a nova saga da geração(as antigas são Harry Potter e crepúsculo - prova? foi isso que disse o trailer no cinema antes de lançar e durante o lançamento!).

      Excluir