23/08/2012

To Love Ru - Eu terminei *O*

Yo minna-san! Acabei de ver hoje, a primeira temporada de To Love Ru! E como eu gostei muito, muito mesmo, decidi, fazer um post especial, sobre tal! 





Primeiramente antes de tudo vamos, esclarecer uma "coisinha" aqui! Dias atrás eu havia comentado que eu estava desejando em dobro tudo que algumas pessoas X e etc me fizeram, bom eu acabei percebendo que eu era o mais culpado em toda a história, e fui o mais decepcionante de todos! Bom, minhas sinceras desculpas!


Agora voltando ao foco do post, vamos falar de To Love Ru, que eu acabei conseguindo terminar de ver, ontem... Esse post será feito de muitas imagens (e a sinopse ¬.¬'), sobre o anime, vamos começar?


Sinopse: A história de To Love Ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Com isso, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, mas terráqueo diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa de quem você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele após ouvir o que disse. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele poderá se casar com ela, mas se não puder protegê-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.


Algumas Imagens:







Essas duas são de Motto To Love Ru!

É Muito engraçado, recomendo á todos, assistirem! Eu já estou estou vendo a 02ª temporada (Motto To Love Ru) que alias, conseguiu ser mais engraçada que a anterior, estou adorando assistir!

~ Sayo

7 comentários:

  1. Como assim? Que layout mais lindo! Aye Sir.
    Parabéns, adorei o Vida de Otakices conteúdo show e o layout nem me fala.
    Beijãoo

    nerdkawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaa! Valeu foi tudo, graças ao Byel'
      Muito obrigado pelos elogios, e já segui de volta xD

      ~ Sayo

      Excluir
  2. ( me sinto "segundaria" - kakaka ) parece um anime bom ( estranho, mas bom ) ( me sinto "segundariada" pois tem outra "gaby-chan" , kakaka - falo isso pq confundi esse comigo mesma ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK' Quê isso você é a principal :3
      Recomendo dei muitas risadas #CoitadoDoRito #LalaDliçia

      ~ Sayo

      Excluir
  3. kkk eu realmente ameei esse anime muiito engraçado ja o tinha assistido e quando vii akii no blog ñ pude deixar de veer!!!!! e muitoo divertido dei muita risada agora saiu o to love ru darkness tb é muitooo bom nao pode deixar de ver

    adoreii o blog muito bom aye

    ResponderExcluir