02/08/2012

~ NaLu - Não apenas fãs de Fairy Tail, Fanáticos por Natsu e Lucy!

Pirei nesse capítulo, mas o FDP do
Obra, estragou tudo ¬¬'
Yo minna-san!! Inspirado, alias muito inspirado, no casal, mas carimático, ops, disse Casal? Hmm, um quase casal alias... 


Natsu e Lucy de Fairy Tail, que apesar de Natsu, não parecer muito entender os sentimentos de Lucy, houve um episódio/capítulo especial, do dia dos namorados, em que ela estava realmente estava apaixonada por ele, apesar dele não ter correspondido muito bem...

Mas Natsu, provavelmente gosta dela, como diversas vezes provou isso, como quando, não estava satisfeito que ela não queria ir com ele e o Happy, para um trabalho que eles haviam pegado, em especial para ela, e Lucy, ia para um encontro... Ou quando ela estava doente e queria ver as flores de Sakura, e não podia sair, mas Natsu, pega a árvore, e leva para frente do seu quarto! Enfim sou NaLu S2 assumido, e quero ver esses dois juntos no final!

Pra terminar, esse assunto, fiquem com algumas imagens e 02 gifs do, "NaLu" :









Sem mais o quê falar, 

~ Sayo

29 comentários:

  1. Em um momento,com certeza vai rolar alguma coisa. Eu sou mesmo bobo pra falar dessas coisas,mas é algo que o autor deixou claro a tanto tempo...

    Só que em mangás já é comum essas relações de amigos bem íntimos. Tanto,que já estou até acostumado e despreocupado se algo vai acontecer ou não.

    Parabéns pelo post,adoro quando os amigos expressam suas opiniões de uma forma que pode até mudar a nossa.

    ResponderExcluir
  2. Ah,achei algumas pautas para o meu blog. Não quero começar mal com ele. Mas também estou com alguns planinhos,pois eles vão me tirar muito tempo e não quero que depois de um tempo eu notar que foi esforço em vão.

    Provavelmente se tudo ocorrer bem,amanhã eu vou ter bastante tempo livre,e já poderei até deixar postagens programadas. Vou comentar em vários blogs e tentar fazer as minhas tão sonhadas parcerias. Pelo menos em blogs que aceitem sem ter muitas exigências,pois o tanto de blogs que eu levei um "NÃO" foram altas... Rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tú é fera! Como consegue comentar tanto, assim?? xD
      Ah e, me passa por favor, os blogs que te passei, e eles disseram não a você? Que decepção, sério...

      ~ Sayo

      Excluir
  3. Onwt, eles não são fofos? *-* Poisé, eu acho eles um casal muito lindo mesmo, fico tão ansiosa pra que eles acabem juntos, mas eu queria mesmo que ela tivesse ficado com o Loki! Ahhh não me mata ç-ç okay? Mas é sério! Eles iam formar um casal muito lindo! Mas se a Lucy não quer ele... Vem ni mim Loki!!! *-* ahsuhauhsuahush #TahParey
    Eles são fofos, e o Natsu é um chato Tsudere ¬¬ Baaka --' Mas sabe ser moe quando quer *cara de besta*
    Bom... Gosto do seu blog ;3 (acho que já percebeu '-') Mas ach que você deveria postar assuntos variados sobre animes, sei que Fairy Tail é seu tema, mas procure expandir! Acredito no seu potencial u-u
    Okay, o coment ficou gigante '-' Melhor eu parar por aqui e-e
    Ja ne! ~

    http://lovelly-no-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u-u "Tú" escreve hein xD
      Lovelly, você é tão kawaii, mas alguém já deve ter te falado isso, né?
      Loki? Teve uns meses atrás que eu também queria, mas foi até quando, teve o especial do dia dos namorados, e quando ele trouxe as flores de Sakura pra ela ver, foi muito fofo *0*
      Realmente, agora que você falou, têm fairy tail em tudo, meu deus t_t obrigado pelo aviso, se não ficaria assim, por muito tempo mesmo...

      ~ Sayo

      Excluir
  4. Nossa que blog lindo *olhos brilhando* *O*
    Seu blog é muito divo *¬*
    Já estou a seguir

    Também sou NaLu assumida, *cof,cof* na verdade NaLu doidinha >3<
    Quero muito que Natsu corresponda os sentimentos da Lucy de alguma forma ç.ç
    Seria tão lindoo t-t
    Só naquele epsódio da arvore de Sakura já fiquei totalmente pirada com tamanha fofura *------------------*
    ~~
    Kissus
    Jenny-chan

    ResponderExcluir
  5. Tbm sou fã assumido de NaLu... Uma coisa qe não sei se vcs notaram, Qndo eles voltaram de edolas a Lucy estava com a blusa qe o natsu usava la em edolas,ou seja, o Natsu pode sentir algo pela Lucy sim pq a Erza tava com a roupa mais rasgada qe a da Lucy mais isso nao impediu do Natsu dar sua blusa pra Lucy...
    Nalu forever...

    ResponderExcluir
  6. nyaah...ñ vejo a hora de isso acontecer sou supeer fã de NaLu tem uma entrevista do Hiro Mashima afirmando que eles vao ter uma filha no futuro quem quiser confere aii

    http://dsm164.deviantart.com/journal/HIRO-MASHIMA-BARCELONA-2012-INTERVIEW-NASHI-337033478

    ResponderExcluir
  7. Nalu!eu acho(tenho certeza !)que eles vao ficar juntos!^^o jeito que falamo um com o outro é tao kawaii!>.<sou suuuuper nalu!gostei bastante do blog!parabens!^^

    ResponderExcluir
  8. Vc poderia me dizer os números dos episodios citados? *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb queria saber qual e o epi do dia dos namorados em fairy tail :( to doida para ver
      Provas que o natsu gosta da lucy:
      1- Quer achar o natsu vá ao apartamento da lucy.
      2 - No episodio 50 Lucy pensa varias coisas sobre o natsu e desmostra que está afim do natsu
      3 - Ele no episodio 73 Fica triste quando lucy está doente e nao pode ir ao hanami ele nao sorriu nenhuma vez nesse ep de tristesa e pega uma ARVORE coloca em um barco para passar em vfrente a casa de lucy.
      4 - NO ep 160 Ele quer ver a lucy nua *o*
      5 - No ep 109 Um dos 7 juises do purgatorio quer pegar a lucy para ele mais natsu diz : Ela E minha Vc nao pode ficar com ela.
      6 - No OVA 3 Natsu fica o Tempo toodooo olhando para a calcinha da lucy *o*
      7 - Ele ja chorou quando lucy foi embora.(Só que nao era beim isso Ela nao foii embora para sempre kk)
      8 - Lucy esta em perigo quem ira salva-lá?
      NAAAAAAAAAAAAAAATSUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. neh concordo pleramente com tu
      e nois

      Excluir
  9. Lembrando : Nao é so o natsu que gosta dela Loki e gray tabem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate que gray gosta dela mais tomara que gray fique com a juvia

      Excluir
    2. nout o gray gosta da juvia mais nao denoustra isso

      Excluir
    3. kkk nem pensa q lucy vai fika com loki ou gray

      Excluir
  10. Sou Nalu d+ mesmo , e tenho um melhor amigo mesmo assim que é Nali ... Pse , ñ sei como sou amiga dele mais td bem ! E vc poderia me dar o link desse episódio especial de Dia dos namorados , pq preciso de mais cenas Nalu no meu dia né ! Meus motivos p ser Nalu , Lisanna é passado , Erza é do Jellal , Loki é um epirito e "gosta" da aries , Gray ... bom Gray é Gray né U.U E desde sempre eles são os principais ... Eles tem que ficar Juntos :) Ok ! Xauzinho e até mais ! Me passa o link Okay :)

    By Amanda E.

    ResponderExcluir
  11. Tomará mesmo que eles fiquem juntos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais no Epi 175 Eu achei realmente que ia rolar uma química no episódio em questão todas as motivações do Natsu é algo falado pela Lucy quando Lucy é presa no Epi seguinte Ele é o primeiro a se manifestar no momento que estava lutando contra os Dragões Gêmeos da Sabeertooh Ele lembrou o que a Lucy disse para Ele "Eu sempre acreditei em você desde que conhecemos".
      E quando a Lucy do futuro morre o Natsu pira ainda mais há há .
      Nalu Forever.
      Será que vai ser igual Naruto foi feito um filme só para ter o primeiro Beijo mais o filme é #TheLast.
      Mais para mim Nalu vai ser bem mais direto toda vez que a Lucy sofre o Natsu pira.
      Fatos Episódios:
      1 - Quando a Lucy é levada pela Phantom Lord.
      2 - Lucy caindo da torre.
      3 - Quando Lucy sofre nas mãos de Gajeel no tempo da Phantom.
      4 - Quando a Mira falou que o Natsu podia gosta dela.
      5 - Quando Lucy fica doente.
      6 - Classe S Quando aquele bobo fala que quer a Lucy.
      7 - Quando o Pai da Lucy morre Ele grita com aquelas piranhas na estrada.
      8 - Quando a Lucy perdi para a Flare da Raven Tail (Fiquei com bastante raiva neste episódio)
      9 - Quando a Lucy é espancada pela Minerva.
      10 - Quando Natsu libera o poder dele contra os Dragões Gêmeos.
      11 - Quando a Lucy é arremessada pelo Dragão de Jade advinha em quem para no Natsu.
      12 - Quando a Lucy fica triste o Natsu tenta sempre anima - lá.
      13 - Esqueci Chaves do Céu Infinito, Quando a Lucy é levada pela Nova Oracion Seis.
      14 - Quando Ela fica fundida no relógio Ele pira enfrentando a Milla na.
      15 - Natsu desperta a Lucy do relógio infinito.
      16 - O Natsu mesmo caindo no chão não desiste de salvar a Lucy.
      17 - Os dois são top junto.
      citei cinco sagas Eu acho que citei:
      Spin of da chegada da saga da Edolas
      Fairy Tail X Phantom Lord
      Jogos Mágicos
      Chaves do Céu Infinito
      Dragão Slayer X Dragões.

      Excluir
  12. Olha vou falar aqui: sou NaLu assumida, e fanática! Lisanna já era! ( ta mais passada que orkut :P) torço muito por NaLu e quem for NaLi vai toma no **!
    Gomen. Torço muito por esse casal, apesar de serem "amigos" eles tem muito carinho um pelo outro ( carinho de amigo, mas pra mim isso já está meio que desconfiado!)
    E tambem quando no ep. Que a Lucy fica doente, e o Natsu pega uma árvore e coloca pra passar em frente a *casa* de Lucy.
    Bom mais se não der pro Natsu ficar com á Lucy...
    Portas abertas pro meu lindo!! ( ta parei :P)
    Bem, é só!

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei muito do seu blog, parabéns!
    Sem nenhuma surpresa, eu sou Nalu assumida! Gosto muito, muito, muito mesmo do casal. Desde o inicio eu sabia, que ali tinha coisa. Muita gente fala que é só carinho de amigo que quer proteger uma companheira...Haaa Tá....Eu finjo que acredito!! Vamos combinar que atenção que ele dá a Lucy é mais que atenção de amigo, né?!
    Não sei se vocês já viram mais as aberturas, principalmente dessa temporada agora, só mostra Natsu e Lucy, em cenas fofas!! Além do episódio, 179, que ele vai no quarto da Lucy antes da partida contra os dragões gêmeos, só pra ver se ela já se recuperou, e quando sai da batalha a primeira coisa que diz é:
    " Eu tenho que ir contar tudo pra Lucy"
    Super fofo, né?! Bom é isso... Eu sou Nalu assumida, não tem jeito!! Tchau,Tchau!

    ResponderExcluir
  14. http://forumproject.xpg.uol.com.br/topic/65968-entrevista-com-hiro-mashima-em-barcelona/
    Lê isso gente. Ele ñ deixou claro q os dois iam ficar juntos mais deixou a desejar

    ResponderExcluir
  15. Gente eu já vi todos os episódios de Fairy tail, e tem aqueles que acontecem um pouquinho de NaLu que eu gostaria de rever então por favor coloquem os que vocês sabem aq em baixo, obg e eu indico verem o episodio 219 porque eu gostei muito dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ep 50 e uma boa kkk nesse ep e mostra q ela q o corpo do natsu nu 'ela' :D

      Excluir
    2. Genteee qual o ep que o natsu chora pela Lucy ? quando parece que ela foi embora?

      Excluir
  16. 1- quando natsu estava aprendendo ler e a escrever com igneel, a primeira palavra que foi escrito foi ''nalu''

    2- quando a juvia começa a ver casais ela vee natsu e lucy juntos ;3

    ResponderExcluir